(...) e a confiança cega
que tenho na minha verdade
não a detém quem me nega
as asas da liberdade ...

Ana Amorim Dias

9.10.14

E cá vou eu

E cá vou eu

Desafiaram-me e fiquei a pensar no assunto. "Miami? Daytona? Porque não? Tinha mesmo que ir fazer uma viagem qualquer para me inspirar para o próximo livro... Ora ele pode muito bem começar por lá, na Main Street..."
Não precisei de meditar muito. Embora o ambiente selvagem e opulento em silicone, álcool e loucura, me pareça demasiado exagerado, não deixa de ser tentador mergulhar num universo humano tão curioso.
Não sei se vou em busca de memórias inolvidáveis ou de pessoas fantásticas. Nem sei sequer se vou para capturar a essência da liberdade motard ou tentar identificar, no meio da multidão ruidosa, o "ultimate biker". Sei que vou. E sei que, como de costume, as estórias que viverei serão quase tão fantásticas como as que plasmarei em palavras.
(A reportagem sairá na edição seguinte da REV, que conseguiu o exclusivo em terras lusas.)

Ana Amorim Dias
8/9/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário