(...) e a confiança cega
que tenho na minha verdade
não a detém quem me nega
as asas da liberdade ...

Ana Amorim Dias

20.4.12


HOJE VOU
   Nunca tal me aconteceu! Escrevi duas vezes e apaguei tudo! Mas quem quero eu enganar? Ou isto sai de rajada, das profundezas de mim, ou então não vale a pena!
   Hoje queria contar-vos que à noite vou ao lançamento do novo CD de um amigo. Um homem talentoso e trabalhador que anda a construir a sua carreira há muitos anos.  Um homem que canta bem, muito bem,  e fá-lo com a credibilidade do sorriso que lhe a companha a voz.
  HOJE VOU ouvir, pela primeira vez ao vivo e com a banda a tocar, letras que eu mesma escrevi, com um prazer e impetuosidade que não se explica em palavras. HOJE VOU dizer-vos algo que decerto já sabem: que há músicas que emocionam e  letras que nos falam à alma.  Toda vida fui consumidora ávida das emoções que me chegam, embrulhadas na arte da música, mas HOJE VOU sentir o que é estar no lado de lá, ao “consumir” algo que ajudei a criar. 
   HOJE VOU  lembrar-vos que há sonhos que se concretizam… e sabem que mais? Acabei por dizer tudo o que queria, e saiu de rajada, das profundezas de mim!
  A ti, RICARDO SOUSA, obrigada por esta benção e votos de muito sucesso.  E a vocês,  que ouvirão as palavras a vibrar na dimensão melodia, apenas espero, do fundo do coração, que se cheguem a emocionar!!
Ana Amorim Dias